quinta-feira, 2 de abril de 2015

MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO, EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO E O MDS, FAZEM DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES PARA FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NA SEMANA SANTA.

O Município de Rafael Godeiro, através das secretarias de Agricultura e Assistência Social, com apoio do governo do estado, efetuaram a distribuição de uma tonelada de peixes para famílias de baixa renda, cadastrados no Bolsa Família.
As secretárias Edjane Oliveira (agricultura) e Ana Carla Lira (Assistência Social), Adriana Oliveira (Gestora do Bolsa Família) e Fablícia Paiva (Gestora do Programa do leite) estiveram à frente da distribuição do pescado, que foi realizado na Casa do Agricultor.
O Município teve o apoio da gerente da EMATER de Umarizal, Francisca Jales, que disponibilizou o peixe, e o município ficou com a parte da logística, efetuando o transporte, armazenamento e distribuição.
A Polícia Militar auxiliou na organização da distribuição.
Foram investidos, pelo Governo do Estado, cerca de R$ 1,2 milhão provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), através do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA Compra Direta, para aquisição dos peixes, que foram disponibilizados para a maioria dos municípios do Rio Grande do Norte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário