sábado, 11 de junho de 2011

FESTA DO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO 2011.



Genaldo Pereira e Paulo Pereira, primeiro lugar no concurso de violeiros, recebendo o troféu das mãos do Prefeito Dr. Abel Filho, em homenagem ao seu pai Abel Belarmino de Amorim, In Memoria.



Dupla vencedora, juntamente com o Vereador Bodin, organizador do evento.



Neto da viola e Zé Oliveira, quinto lugar, recebendo o troféu das mãos do soldado Nô, em homenagem ao seu pai Zé Elias, In Memoria.



Miro Pereira e Louro Branco, segundo lugar, recebendo o troféu das mãos de Widenilson, em homenagem ao seu pai Unilson Pereira, In Memoria.



Chico Neves e Damião da Silva, quarto lugar recebendo o troféu das mãos de Terezinha, em homenagem ao seu pai Osvaldo Pereira, In Memoria.



Josival Viana e Aldacir de França, terceiro lugar recebendo o troféu das mãos de Dedé, em homenagem ao seu avô Zé de Ambrósio, In Memoria.





Está tudo pronto para o inicio da programação sócio cultural da festa do padroeiro Santo Antônio 2011. Abrindo a festa neste dia 9 teremos o 2º concurso de violeiros resgatando a cultural popular,na organização do vereador Bodin e em seguida a festa ficará por conta do Forró na Pisada. Venha conferir, realização Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, Prefeito Dr. Abel Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário