sábado, 9 de abril de 2011

RAFAEL GODEIRO: Reunião discutiu fortalecimento da FETRAF-RN no médio oeste

Foi realizado nesta sexta-feira, (08) de abril, na Câmara Municipal de Rafael godeiro-RN, uma reunião, para discutir o fortalecimento da FETRAF-RN, onde estiveram presentes representantes dos municípios de: São Francisco do Oeste, Almino Afonso, Olho dágua do Borges, Frutuoso Gomes, Patu, Messias Targino, Campo Grande e Rafael Godeiro.


Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto durante o encontro foi feito uma apresentação pelo coordenador geral da Regional FETRAF/RN, João Cabral, mostrando o Projeto e as Ações da Federação no estado.


Também foi discutido todos os aspectos referente à legislação e passo a passo para a criação de SINTRAFs, que foi definido pela FETRAF/RN.
Ficou definido a participação de representantes dos municípios nas reuniões regionais da FETRAF/RN do Médio Oeste e reuniões que acontecerão nos municípios de São Francisco do Oeste, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Olho D´Água dos Borges, Frutuoso Gomes e Patu.


Por último o assessor técnico da Credioeste Sol, Giuzelio Lobato, fez uma apresentação dos serviços que a Credioeste Sol que tem disponibilizado visando o fortalecimento dos agricultores familiares e principalmente o acesso ao credito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário